dezembro 09, 2011

Ano dos sorrisos

Quando paro para pensar no ano que passou sinto uma felicidade inexplicável dentro de mim. Consequentemente só vem lembranças boas na minha cabeça. Conheci pessoas novas, vivi aventuras, me apaixonei, me decepcionei, me apaixonei de novo, quebrei a cara, sorri muito, fiz outras pessoas sorrirem e consegui uma coisa que há muito tempo eu vinha procurando... Leveza. Aprendi com meus erros e com todas as coisas ruins que aconteceram e me tornei uma pessoa mais leve e paciente. Aprendi que nem tudo é do jeito que a gente quer, se esperarmos pouco das pessoas não nos decepcionamos e quando você para de procurar alguma coisa, você acha. Sei que tem muitas pessoas que vão olhar para trás e pensar: 'o que eu fiz de bom para mim e para o próximo nesse ano?' e vai perceber que não fez nada, mas ainda há uma chance. O ano ainda não acabou, ainda dá para fazer 2011 valer a pena. Se torne uma pessoa mais leve assim como eu fiz, mande aquela nuvem negra cheia de reclamações e rancor embora. Temos que ver o lado bom da vida, porque ela está ali, esperando para ser vivida e nós não podemos desperdiçar essa chance.

Eu só espero que 2012 seja um ano tão bom como esse, e que seja cheio de sorrisos.

2 comentários:

bebê disse...

Muito lindo o seu novo layout amor, é fofinho e lindinho que nem você, combinou bastante. Eu tenho que concordar com você esse ano foi um ano muito bom, cheio de sorrisos, mas eu tenho que dizer também que foi o ano do inesperado, a maioria das coisas que aconteceram esse ano foram inesperadas, eu nunca esperei me apaixonar e me divertir tanto com uma pessoa e eu tenho que dizer que eu adorei isso tudo que aconteceu, eu adorei o ano do inesperado e não sei se o próximo ano vai ser assim mas eu tenho certeza que vai ser melhor ainda e cada vez melhor com você ao meu lado pois já é melhor, todo dia é cada vez melhor e todo dia eu acordo com um sorriso enorme no rosto graças a você...<3

Larissa Mohr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário