dezembro 30, 2011

Férias, ano novo, mudanças.


             Olá queridos e queridas. Primeiramente peço desculpas por não ter postado com tanta frequência no blog. Vim para São Paulo passar o Natal e o Ano Novo e consequentemente fiquei sem tempo para postar aqui. Mas logo após o Reveillon voltarei a postar normalmente.
             Então, amanhã será o dia de se despedir de 2011. Será o dia em que todas as pessoas irão descartar as coisas ruins e renovar, fazer metas e encarar novos desafios. Irão tirar os sentimentos ruins do coração e começar o ano com o pé direito, com muita paz, amor, leveza e felicidade. Eu espero que o próximo ano seja inesquecível, mas que seja inesquecível pelas coisas boas que acontecerão - e não pelas coisas ruins. Que a felicidade esteja sempre ao meu redor e do mesmo modo os bons amigos, os momentos repletos de doçura e muitas risadas. Desejo tudo isso à vocês também, que a vida lhe surpreenda com todas as coisas boas que ela pode oferecer. E para terminar, vou deixar uma frase da Clarissa Corrêa que eu me identifiquei demais.

"É tempo de mudanças internas e externas. A hora de faxinar seu coração é agora. Jogar toda aquela tralha fora, tirar o pó que dia a dia vai crescendo, arrumar a casa aí dentro, organizar a sua vida emocional. Pode parecer clichê e uma bobagem sem tamanho, mas é só quando você se organiza por dentro que as coisas começam a andar de vez. Sua vida anda empacada feito mula? Mude. Troque os móveis de lugar, arrume as gavetas, dê u up no visual, faça um caminho novo, troque a música do seu celular.
Dê um basta em gente mesquinha, fofoqueira, que não tem nada de bom para dizer e infeliz. Se livre dos problemas, pois o que está na nossa mão a gente pode mudar, mas precisamos ter consciência de que nem
tudo está ao nosso alcance. Estabeleça metas que você pode alcançar, pois se a gente fica querendo o impossível a frustração cedo ou tarde bate na porta. Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo aquilo que você nem sabe que deseja."




1 comentários:

Renata Rigon disse...

Que lindo que é o seu cantinho, guria! Acabei de chegar aqui, mas estou amando ler os posts. E feliz ano novo pra ti! E esses textos da Clarissa Corrêa são maravilhosos né? Citei esse mesmo texto dela no meu blog também. Sou fascinada por eles!

Beijo!

Postar um comentário