janeiro 08, 2012

Finally back home

Viajar é muito bom, mas voltar para casa é melhor ainda. Saber que quando você voltar todas as suas coisinhas vão estar ali te esperando é uma sensação inexplicável. Enfim... Eu passei o natal/ano novo em São Paulo e ontem voltei para casa, cheia de presentes e novidades para o meu quarto. Eu tinha visto no Tumblr uns quartos com copos do Starbucks na decoração, então me inspirei na ideia e voltei cheia deles para casa. Também me inspirei na ideia da Manoela (do pequenezas) e enchi meu quarto de canecas, ficou um amor.
Como eu não sou de ferro, além dos presentes que ganhei no natal comprei coisinhas pra mim. Várias correntinhas, brincos e uma bolsa Louis Vuitton Speedy (que se tornou meu xodózinho).
Voltei para casa mas logo já vou viajar de novo, é uma delícia poder viajar nas férias né? Espero que vocês estejam aproveitando suas férias tanto como estou aproveitando a minha.
E para terminar o post, duas fotinhos: uma parte dos meus copos do Starbucks e uma das correntinhas que eu comprei.


Enquete: muitos que acompanham meu blog sabem que não costumo postar sobre meu dia-a-dia, mas agora que estou de férias me inspirei e estou pensando na possibilidade de postar mais sobre o que eu estou fazendo/comprando/fotografando. O que vocês acham... Preferem que eu continue postando como antes, ou que eu poste sobre meu dia-a-dia? 

5 comentários:

Iara Lopes disse...

Acharia muito legal você começar falar sobre seu dia-a-dia. Te sigo no twitter e te acho uma fofa, seria super legal ver suas coisinhas por aqui. Mas não pare com os textos, eu particularmente os adoro.Falando em decoração, eu fiz uma mudança bem radical no meu quarto mês passado, haha. Adorei e minhas amigas acharam que ficou muito fofinho. Fiz uma mural com uns recortes de moda, agora tenho uma penteadeira rosa... to amando! rs

Larissa Mohr disse...

Obrigada Iara. Sim, vou continuar postando os outros textos e contos normal, só que vai ter mais posts frequentes sobre o que eu estou fazendo.
Nossa, parece ter ficado bem fofinho mesmo. Eu ainda não posso fazer mudanças radicais porque estou prestes a me mudar de cidade, então vou esperar ir para casa nova para fazer tudo do meu jeitinho.

Anônimo disse...

Oi Larissa. Acho legal você postar sobre o seu dia-a-dia sem parar com os textos que você escreve, porque eles são muito inspiradores.
Beijos.

Anônimo disse...

posta os textos e sobre o seu dia-a-dia

vanessa carvalho disse...

Que bonitos.

Flores e uma ventania
de bons pensamentos, moça.

Postar um comentário