fevereiro 29, 2012

Sweet angel


             Um anjo. Foi o que ele pensou quando viu ela deitada na cama de casal que os dois dividiam. Não era o tipo de mulher gostosa segundo os padrões da sociedade, mas era perfeita aos seus olhos. Seus cabelos estavam bagunçados, ela usava somente uma lingerie de renda branca e dormia um sono profundo, perdida em seus sonhos e no mundo que ela mesma criou, aquele mundo que só ele conseguiu entrar. Era o orgulho ali presente, com sonhos ansiando um futuro ainda mais feliz, mas acima de tudo, vivendo o momento, algo que se intensificava cada vez mais. Era como se o tempo parasse e as coisas ao redor não importassem, o seu mundo estava ali, em repouso, ao seu lado, sublime. Sorriu ao pensar no quão especial ela era na sua vida. Sua luz protetora. Mulher de verdade, aquela para todas as horas. Tão meiga e ingênua, mas também tão selvagem e sensual. Sua menina inocente; sua mulher provocante. Mulher de fases. Aquela que ele amava com todas as forças, a quem confiou o seu coração e os segredos que até mesmo lhe eram desconhecidos.
              Ela acordou e percebeu que ele a observava. Deu um sorriso e perguntou ainda com a cara sonolenta:
             - O que foi, bebê?
             - Eu te amo, minha pequena e para sempre vou amar, não há nada capaz de mudar isso – sussurrou ele se juntando a ela na cama. Sorriu enquanto afagava o cabelo da sua amada. Tentando sem hesito esconder as lágrimas de alegria que saiam gradativamente. Ela era realmente um anjo. O seu anjo, apelidado adequadamente como: Felicidade.

Nota: esse texto foi uma parceria, escrito por mim e pelo meu melhor amigo Jônatas - a quem devo um agradecimento por estar presente na minha vida nos momentos bons e ruins e por sempre me fazer sorrir.

1 comentários:

Isabella disse...

Adorei o textinho, a sua "parceria" com o Jons deveria acontecer mais vezes.

Postar um comentário