novembro 25, 2010
Toda noite, deito em minha cama, encaro o teto, penso, lembro, sorrio, choro, sonho, e penso o quão sou idiota por não poder voltar nos momentos em que vivi de verdade, nostalgia. 
São 6 bilhões de pessoas no mundo, 6 bilhões de almas não é? Entre esses 6 bilhões, eu posso contar nos dedos quem eu amei de verdade.
Só há uma coisa a se dizer: se você está em minha vida, você pode significar o mundo para mim, pode significar a luz que me ilumina na escuridão, e pode ser meu raio de sol infinito.Você pode não saber que significa isto para mim, mas é a verdade, e minhas verdades são escritas em pedras e ficam gravadas para sempre. Em algum lugar de minha mente. 

por @dazzlinginfinit


Dedico para minha parceira de blog (@letterstoaudrey). E outros que ainda me motivam a respirar. 

3 comentários:

Ellie Amundsen disse...

Chérie, este texto é divino. Acho que nunca me identifiquei tanto com um conto, como o fiz com este. Toda noite, sem excessão, fico deitada na cama, sem conseguir dormir, com a mente repleta de pensamentos e lembranças. Vivo do passado e de ataques constantes de nostalgia.
Obrigado por me deleitar com este lindo texto. Voltarei aqui mais vezes.

Anônimo disse...

Gosto de gente que escreve que nem você. Vem tão de dentro que nem se importa se alguém vai ler. Parabéns querida, você me surpreendeu.

Nasaneeds. disse...

Pois peço licença para dedicar estas belas palavras a quem amo também.

Postar um comentário