março 11, 2011

Qual o valor de uma amizade?

         
         Uma amizade de infância, que só cresceu com o tempo. Uma loira e uma morena, de personalidades totalmente diferentes, mas mesmo assim, totalmente cúmplices uma com a outra. Distantes fisicamente, mas sentimentalmente juntas. Elas só se vêem a cada seis meses, pouco tempo para duas amigas tão inseparáveis não é? Mas é nessas visitas, que a amizade delas se renova, deixa de ser clichê e passa a ser necessária.
         O que define uma amizade não são as declarações e sim as ações. O ato de ‘estar junto’ é muito importante, mesmo que seja por uma tela de computador ou por um telefone celular. Poder compartilhar momentos com uma amiga é uma coisa simples, mas que tem um valor enorme.
       Estar com uma amiga é se sentir bem, poder desabafar sem medo de ser reprovada por suas ações, é falar besteiras em conjunto, rir das outras pessoas no shopping, é falar mal do ex-namorado, é consolar, gastar todo o dinheiro da amiga comprando uma coisa para você ou visitar todas as livrarias da cidade a procura de um livro sabendo que não vai ter. São essas coisas simples que definem uma amizade em si.


Todas essas coisas que eu passei com você @camylasantos, só fizeram eu te amar ainda mais, e eu não tenho vergonha de dizer que você é uma irmã para mim.
     

1 comentários:

Anônimo disse...

"O que define uma amizade não são as declarações e sim as ações. O ato de ‘estar junto’ é muito importante, mesmo que seja por uma tela de computador ou por um telefone celular." São essas coisas que fazem uma amizade ser especial.

Postar um comentário