outubro 28, 2011

Goodbye sadness

Esses dias, deitada em minha cama, comecei a pensar sobre a tristeza que muitas pessoas sentem. Cheguei a conclusão de que ela não acrescenta em nada na nossa vida. Ficamos cada vez mais carrancudos, de mau humor, afastando as pessoas queridas e perdendo o bom da vida. Sim, eu sei, nem tudo é perfeito, mas quem disse que ia ser? Não é só você que sofre, não é só você que tem problemas, você não pode querer que todos fiquem tristes só porque você está. Todo mundo tem problemas, todo mundo já quebrou a cara, já quis e não teve, já tentou e não conseguiu, já teve e perdeu, isso faz parte da vida, são coisas que temos que passar para crescer e aprender mas nem por isso temos que deixar de viver. A grande questão é, superar a dor e continuar vivendo.Procurar ver as coisas boas da vida e agradecer por ela. Agradecer por levantar da cama todos os dias, agradecer por conseguir andar, falar e enxergar o mundo lá fora. Podemos achar que tudo está perdido e que estamos sozinhos, mas alguém sempre vai nos amar, não importa o que aconteça. Por isso deletei a palavra 'tristeza' do meu dicionário. Daqui pra frente vou ser feliz, porque se a gente souber olhar as coisas com um olho mágico, tudo fica mais bonito.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi larissa! amei o texto, me ajudou muito, ando passando por um momento de muita tristeza na minha vida, eu sei que não é uma coisa boa, mas eu sempre acho que tenho que me sentir triste pra poder me sentir, sei lá, viva. É complicado procurar um lado bom nessas situações, mas juro que tento. e pra terminar, eu adoro o seu blog e te acho muito simpática, pois é, obrigada pelo texto, e obrigada por ter me ajudado inconscientemente. =)

Larissa Mohr disse...

Fico feliz que tenha gostado. Pois é, a tristeza é inevitável, faz parte da natureza humana. Até eu fico triste ás vezes, mas não do modo que ficava antes, é uma coisa mais moderada sabe? Fico feliz que esteja tentando, qualquer coisa que precisar, é só vir falar comigo aqui pelo blog ou outras redes sociais, vou adorar ajudar.
E obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz em saber que estou ajudando ao próximo.
Beijinhos.

Postar um comentário